Carta Aberta à População Caçadorense


     Meus amigos:

    Meu nome é Alencar Mendes. Nasci e cresci em Caçador. Aqui constituí minha família e desempenho minha profissão de Cirurgião Dentista há 16 anos.

  Sempre fui uma pessoa que, com muita seriedade, competência e trabalho, lutei e luto por meus ideais.

   Nos últimos anos temos encampado várias lutas do interesse da comunidade de Caçador, junto à Câmara de Vereadores. Participamos ativamente de audiências públicas da saúde, da defesa da realização dos Jogos Abertos no nosso município e, especialmente, representamos a voz da população caçadorense na questão do aumento do número de vereadores.

   Diante destes posicionamentos, nossa candidatura a uma das cadeiras da Câmara de Vereadores aconteceu naturalmente, apoiada por diversas lideranças de nossa cidade.

     Mantivemos sempre uma linha coerente de posicionamentos em que o interesse coletivo deve vencer os interesses individuais, o benefício da comunidade tem de ser o principal norteador das palavras e ações dos representantes da população.

   Portanto, preciso do seu apoio. Quero contar com o seu voto para ser um real representante desta população, alguém que possa votar e defender os interesses de toda a comunidade e não apenas de um grupo.

    Trago como principal bandeira a cobrança e articulação de normas, regras e leis que moralizem e melhorem o atendimento de saúde de nosso município. Essa é a minha área. Essa é a minha luta.

    Outras questões, como a otimização dos recursos públicos, a defesa de que a administração pública não deve ter cores partidárias, privilegiando uns em detrimento de outros e uma proposta de renovação de lideranças, ideais e propostas é o que hoje representamos.

    A hora desta renovação chegou. Hoje, peço que com seu voto, possa lutar por você, cidadão caçadorense, para termos um futuro ainda melhor para nossa cidade.

Um grande abraço,
Alencar Mendes
Vereador (DEM) – 25.123